Goleiro Alex, do Flamengo, se casou nas férias; confira as imagens

O goleiro Alex, do Flamengo, aproveitou as férias de fim de ano para se casar com a beldade Tayrine Seifert, musa rubro-negra nas redes sociais. No Instagram, Tayrine compartilhou fotos e vídeos da festividade.

“Queremos agradecer de coração a todos que fizeram parte da realização deste grande sonho, onde nos dias de hoje de tanto caos e dor, pessoas emanando cada vez mais ódio, inveja e ira ao próximo, irmãos diante de Deus, poder ser presenteada com uma linda união, amorosa, feliz, próspera, cheia de paz e companheirismo é uma dádiva (…)”, escreveu ela.

Em seguida, Tayrine declarou-se para o amado.

“Sinto-me honrada ser escolhida para compartilhar momentos de alegria e de tristeza para o resto da vida de alguém tão especial, de quem tanto amo, homem íntegro e de valores humanos imensuráveis. Tenho certeza que esta nova etapa de nossas vidas será repleta de admiração e confiança, unidos para enfrentar o novo mundo, formando círculos de amor que una toda a família e a quem nos cerca, proferir sempre elogios e ter capacidade de compreender, cultivar o desejo constante de SUPERAÇÃO (…)”

Alex viveu um ano de 2017 muito ruim no Flamengo. Após falhar seguidamente, perdeu a posição de titular no Rubro-Negro e a confiança da torcida. Agora, em 2018, tenta recuperar o seu espaço. A tendência, no entanto, é que o goleiro seja negociado.

Foto: Lucas Loyola / Divulgação

Foto: Lucas Loyola / Divulgação

Foto: Lucas Loyola / Divulgação

Foto: Lucas Loyola / Divulgação

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/goleiro-alex-do-flamengo-se-casou-nas-ferias-confira-as-imagens-22289004.html

Share this content: