Goleiro César deverá ter o seu contrato ampliado por mais três anos

Apesar de não conquistar nenhum título expressivo em 2017, o goleiro César foi um dos grandes destaques da equipe. O arqueiro estava sem jogar há quase dois anos quando teve que virar titular absoluto da equipe na reta final dos campeonatos. Aos 26 anos de idade, o goleiro, que hoje voltou a ser reserva, deve ter o seu contrato renovado por mais três anos.

Sem o experiente Magrão, machucado, o Sport chegou a procurar o goleiro, mas a negociação não caminhou e o clube pernambucano desistiu. Recentemente, César trocou de empresário e se valorizou, tendo atuado em algumas partidas este ano. O Flamengo, inclusive, deixou claro, quando aceitou o projeto de Julio Cesar, que o jovem seria prioridade para a inscrição na Copa Libertadores da América, por exemplo, o que acabou acontecendo.

As conversas sobre renovação foram iniciadas ainda pelo ex-diretor Rodrigo Caetano. Novo executivo do futebol com passagem pela base, Carlos Noval assumiu as reuniões. Visto que César pode assinar pré-contrato com outro clube a partir do dia 1º de julho. O goleiro já disse internamente que quer permanecer, mas os seus representantes avaliam as opções do mercado. Caso haja alguma oferta para ser titular, pode existir uma composição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/goleiro-cesar-devera-ter-o-seu-contrato-ampliado-por-mais-tres-anos/

Share this content: