Goleiro da base deixa Flamengo após sete anos no clube: “Serei sempre um garoto do Ninho”

Assim como no futebol profissional, a base do Flamengo vem passando por reformulações e mudanças visando a temporada de 2020. Com isso, alguns jogadores acabaram perdendo espaço e terão de procurar novos ares. É o caso do goleiro Bernardo Fontes, do sub-17.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

O arqueiro estava no clube desde 2013 e sempre se destacou pela altura, mesmo com a pouca idade. Bernardo usou as redes sociais para deixar uma mensagem para os torcedores que sempre o apoiaram.

– Boa noite. Hoje estou encerrando meu ciclo aqui no clube. Agradeço a todos pelo apoio que sempre me deram. Foram 7 anos de muito aprendizado e sou grato a cada um de vocês. O mundo do futebol é pequeno e nos vemos de novo. Obrigado por tudo nação sempre serei um garoto do Ninho -, escreveu o jovem.

Os torcedores do clube responderam o goleiro desejando muita sorte e sucesso na caminhada na carreira de atleta. Alguns companheiros de base também aproveitaram para deixar um recado para Bernardo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/goleiro-da-base-deixa-flamengo-apos-sete-anos-no-clube-serei-sempre-um-garoto-do-ninho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=goleiro-da-base-deixa-flamengo-apos-sete-anos-no-clube-serei-sempre-um-garoto-do-ninho

Share this content: