Goleiro Diego Alves é liberado por departamento médico do Flamengo

O goleiro do Flamengo Diego Alves está liberado para voltar a treinar normalmente. O exame feito, na manhã deste sábado, pelo Departamento Médico do clube comprovou que a clavícula direita do goleiro está calcificada e, por isso, ele poderá voltar a fazer trabalhos com queda sem correr riscos.

Se Diego estiver em condições de jogo poderá estrear, com portões fechados, na partida contra o River Plate, no dia 28, pela Libertadores. É pouco provável que o camisa 1 volte já nas próximas partidas do Campeonato Carioca.

O goleiro precisou passar por uma cirurgia depois de fraturar a clavícula na semifinal da Copa Sul-americana e, na época, a previsão era de dois meses de afastamento, no mínimo. Até este sábado os seus exercícios estavam restritos a trabalhos mais leves na academia e fisioterapia.

Agora, ele já pode fazer os treinamentos com bola específicos para goleiros. Até a volta do camisa 1, Cesar deve continuar à frente do gol rubro-negro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/goleiro-diego-alves-liberado-por-departamento-medico-do-flamengo-22362737.html

Share this content: