• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Goleiro do Atlético-MG projeta jogo contra o Fla: “É o time a ser batido”

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, com o intuito de conquistar títulos importantes. Com a chegada de Domènec Torrent, que substitui Jorge Jesus – atualmente no Benfica -, o Rubro-Negro espera manter o ritmo empregado pelo treinador português e terá seu primeiro grande teste já neste domingo (09), contra o Atlético-MG. Rafael, goleiro do clube Alvinegro, comentou sobre o confronto entre as equipes.

 

O goleiro admitiu que o Rubro-Negro não será um rival fácil de enfrentar e ponderou que o Atlético vai tentar superar o Mais Querido, mesmo reconhecendo que é o time a ser vencido no Campeonato Brasileiro: “Sabemos que o Flamengo é um grande adversário, foi campeão no ano passado, e é, como muitos dizem, o time a ser batido”, disse o goleiro, que ainda prosseguiu:

— Nós sabemos que temos 38 rodadas e todas são importantes, terão a mesma dificuldade. Mais do que focar em um ou outro rival, é importante começar bem. Você largar na frente em um campeonato tão difícil tem uma importância muito grande. Respeitamos muito o Flamengo, sabemos que vai ser um grande jogo, mas vamos fazer o nosso melhor como equipe -, encerrou o arqueiro.

Flamengo e Atlético-MG entram em campo no domingo (09), em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. Domènec Torrent apareceu no BID nesta sexta-feira (07), e o técnico estreará à frente do Rubro-Negro neste confronto diante do clube mineiro.

Publicado em colunadofla.com.