Goleiro do Fluminense minimiza equipe alternativa do Flamengo e prega força máxima por triunfo: “É Fla-Flu”

O Flamengo realiza nesta quarta-feira (28) o seu segundo clássico na temporada. Desta vez, a garotada do Rubro-Negro terá pela frente o Fluminense. Muriel, goleiro do Tricolor, comentou na coletiva as expectativas para o jogo e tratou de minimizar a “obrigação” do clube contra o time alternativo do Fla.

Se tratando de clássico, não está escrito time A, B, C ou Sub-20. É Fla-Flu. Eu penso que nós representamos o Fluminense, um grande time. Sempre teremos a responsabilidade de entrar para vencer. Se eles tivessem com o time titular, não seria diferente -, disse o goleiro, completando:

Vamos entrar com força total, sabemos que será um jogo difícil. Tanto que o Flamengo tem feito um bom campeonato até aqui, segue invicto, venceu o clássico (contra o Vasco), é o líder isolado do outro grupo. Temos nos preparado para fazer um grande jogo, sem pensar nos jogadores que vão jogar. Estamos focados em dar o nosso máximo, representamos um grande clube.

Com uma equipe formada em sua maioria por atletas do Sub-20, o Flamengo ainda não perdeu na Taça Guanabara e vai em busca de sua terceira vitória na competição para se isolar ainda mais na liderança do Grupo A. O clássico contra o Fluminense acontece no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/goleiro-do-fluminense-minimiza-equipe-alternativa-do-flamengo-e-prega-forca-maxima-por-triunfo-e-fla-flu/

Share this content: