Goleiro titular do Flamengo, César faz publicação sobre o jogo contra o Paraná

Desde que Dorival Júnior chegou ao Flamengo, a equipe passou por mudanças. Uma delas foi a entrada de César à frente da baliza. Inicialmente, a titularidade do camisa 37 se deu por conta de lesão sofrida por Diego Alves. Entretanto, agora, o atleta é considerado o dono da posição. O próximo compromisso do defensor será neste domingo (21), contra o Paraná. E, através de suas redes sociais, o atleta fez publicação em relação à partida.

“Bom dia galera! Hoje temos mais um jogo importantíssimo! Contamos com sua torcida! Deus está no controle!!”, escreveu ele. O atleta parte para seu quarto jogo seguido como titular. Nos anteriores, contra Corinthians, Bahia e Fluminense, o arqueiro não foi vazado.

Com 55 pontos conquistados até então, o Flamengo ocupa o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, atrás de Palmeiras e Internacional. A equipe paulista é quem está na liderança, com quatro pontos a mais que o Rubro-Negro. Logo, o Fla só pensa na vitória para seguir na disputa pelo topo da tabela. A bola vai rolar para o embate às 19h deste domingo (21), na Vila Capanema.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/goleiro-titular-do-flamengo-cesar-faz-publicacao-sobre-o-jogo-contra-o-parana/

Share this content: