Gonzalez fala em ano do Flamengo para por "na moldura"; Rodrigues se refere a Perrella como …

Na abertura do Troca de Passes desta terça-feira, o comentarista Ricardo Gonzalez, um dos convidados de Rodrigo Rodrigues, destacou dois temas: a grande fase do Flamengo em todas as categorias. O Rubro-Negro é campeão brasileiro profissional, sub-20 e sub-17.

– Eu vou dar dois destaques. Um dos eventos que comentei foi a final do Brasileiro Sub-20, mais um título do Flamengo. Derrotou o Palmeiras. Realmente a gente pode falar em certa hegemonia no futebol brasileiro. Flamengo unificou o título do sub-20, profissional e do sub-17. É um ano para botar na moldura.

Num contraponto, Gonzalez citou o péssimo momento do Cruzeiro e criticou recentes declarações de Zezé Perrella, gestor do futebol celeste.

– O segundo destaque é o Cruzeiro. Não tem como não falar de um gigante que está numa situação dramática. Já pode ser rebaixado matematicamente nessa rodada do meio de semana. Nesse momento em que você poderia ter lampejos, aí é que vira a bagunça. Algumas posições do Zezé Perrella me lembram o futebol dos anos 80. Punir jogador porque foi num evento em horário de folga. Até acho que eu me preservaria e não faria o que o Thiago fez. Isso é uma coisa. Outra é ter direito, até porque ele está com salário atrasado.

Também crítico, o outro participante do Troca desta terça, Raphael Rezende, ironizou declaração de Perrella. Antes da derrota para o Vasco, o dirigente afirmou que os atletas cruzeirenses não sentiriam falta dos salários atrasados, já que ganham muito bem.

– Mas aí jogador que ganha muito bem pode ficar com salário atrasado – ironizou Rezende.

– Isso também me remete ao século passado – emendou Gonzalez.

O apresentador Rodrigo Rodrigues também brincou e lançou mão de expressão utilizada no Instagram para tachar Perrella de antiquado.

– Mas o Zezé Perrella é um dirigente "#tbt" (Throwback Thursday), é um dirigente dos anos 80.

O #tbt é utilizado por usuários do Instagram às quinta-feiras (Thursday em inglês) em postagens alusivas ao passado.

Ainda em relação a não se expor em momentos delicados, diferentemente do que Thiago Neves fez, Rodrigo Rodrigues citou exemplos pessoais junto a treinadores que convida para os shows de sua banda.

– É comum nesse meio os caras tomarem medidas profiláticas para evitarem encheção de saco. Tenho banda, toco em São Paulo, e às vezes eu convido alguns técnicos que gostam de rock. Dependendo da fase do time, eles não vão. O cara já se protege – concluiu o apresentador.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/gonzalez-fala-em-ano-do-flamengo-para-por-na-moldura-rodrigues-se-refere-a-perrella-como-dirigente-tbt.ghtml

Share this content: