Governador do Distrito Federal proíbe público em Fla-Flu no Mané Garrincha

Casos de Covid têm aumentado nos últimos dias em Brasília

Na última terça-feira (25), a Ferj anunciou que o clássico entre Flamengo e Fluminense, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, será realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No entanto, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, não vai autorizar a presença de público no confronto.

A decisão do governador ainda não foi confirmada, porém, devido ao aumento no número de casos de Covid e internações na capital federal, o político adotará a medida. Em contato com o portal GE, Ibaneis Rocha afirmou que o clássico acontecerá sem a presença dos torcedores.

O confronto está marcado para o dia 6 de fevereiro, domingo, e pode ser justamente o confronto de estreia de Paulo Sousa no comando do Flamengo. Além disso, os jogadores do time principal também devem atuar, tendo em vista o embate diante do Atlético-MG pela Supercopa do Brasil.

A partida pela Supercopa, inclusive, está agendada para acontecer em Brasília, no dia 20 de fevereiro. Porém, a decisão do governador do Distrito Federal pode fazer com que a CBF decida mudar o local do jogo, já pensando em ter casa cheia no duelo que vale taça. Lembrando que a capital federal é um local com inúmeros torcedores rubro-negros.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/governador-do-distrito-federal-proibe-publico-em-fla-flu-no-mane-garrincha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=governador-do-distrito-federal-proibe-publico-em-fla-flu-no-mane-garrincha

Share this content: