Grafiteiro divulga vídeo com detalhes de pintura do novo módulo do CT Ninho do Urubu

O ano de 2018 está em sua reta final. Contudo, ainda neste mês, o Flamengo terá uma grande novidade: o novo módulo de CT do Ninho do Urubu. A inauguração está marcada para esta sexta (30), e os últimos detalhes estão sendo desenvolvidos. Um deles é a pintura, e o grafiteiro Acme, responsável por artes no módulo, publicou vídeo divulgando detalhes do trabalho que está realizando.

No trecho divulgado através do Instagram Stories, o artista aparece retocando uma das linhas da camisa pintada na parede e também o retoque da sigla CRF. CONFIRA O VÍDEO:

*Vídeo retirado do Instagram “Universoacme”

Com o novo módulo, o Flamengo passa a ter uma das melhores estruturas não só do Brasil, mas sim a nível europeu. Vale destacar também que as instalações que são utilizadas pelo profissional atualmente serão direcionadas às categorias de base. Sendo assim, o clube da Gávea dará um largo passo também na formação de atletas.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/grafiteiro-divulga-video-com-detalhes-de-pintura-do-novo-modulo-do-ct-ninho-do-urubu/