Gramado do Mané Garrincha aparenta excelente estado e anima rubro-negros; confira reações

A temporada do Flamengo foi bastante inusitada. Com problemas recorrentes nos bastidores, troca de treinador, acusações de panelas, o Mais Querido viveu diversos momentos de crise no período. Um dos empecilhos mais citados da temporada, certamente, é o gramado do Maracanã, que nunca esteve no estado ideal para o estilo de jogo do Mengo. Porém, a Nação se animou nesta terça-feira (19) quando viu imagens do ‘tapete’ no Mané Garrincha, palco do próximo compromisso do Rubro-Negro.

Com o Maracanã cedido à Conmebol, por conta da final da Libertadores, o Mais Querido decidiu mandar o duelo contra o Palmeiras em Brasília. Apesar da grande influência de rubro-negros no local, os portões do estádio estarão fechados, conforme os protocolos de segurança vigentes na pandemia do coronavírus. Porém, como mencionado, isso não deixou a Nação abalada, visto que, finalmente, poderão contemplar o futebol do Flamengo em um gramado de bom estado. Em suma, todos os envolvidos com o clube saíram ganhando.

CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA:

Dependendo apenas de si para ser campeão, o Mais Querido mantém o foco visando o duelo diante do Palmeiras. Cariocas e paulistas se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1, no meio de um surto de COVID-19 no Mengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/gramado-do-mane-garrincha-aparenta-excelente-estado-e-anima-rubro-negros-confira-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gramado-do-mane-garrincha-aparenta-excelente-estado-e-anima-rubro-negros-confira-reacoes

Share this content: