Gramado do Maracanã melhora após 11 dias sem jogo; estádio recebe Flamengo x América-MG neste domingo

O Flamengo entra em campo neste domingo (13), no Maracanã, para enfrentar o América-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o gramado deve apresentar melhores condições aos jogadores. Isso porque, durante período de 11 dias sem uso, o Mais Querido e a administração do estádio fizeram uma composição do campo, com grama mais adequada a temperaturas mais baixas.

No último sábado (12), o Flamengo divulgou vídeo do estádio nas redes sociais. Além do destaque para o novo mosaico feito pela torcida rubro-negra, o gramado aparenta estar em ótimas condições para a partida entre Flamengo e América-MG.

VEJA O VÍDEO:

Vale lembrar que após a última partida do Flamengo no estádio, contra o Palmeiras, o técnico Rogério Ceni fez reclamações do estado do gramado: “O gramado deu uma piorada grande, não sei se vão fazer uma reforma. A situação começa a ficar difícil, porque a bola quica demais. As pessoas querem ver um jogo rápido, com toque de bola. Além de tudo, a grama estava seca, não foi molhada. Ainda bem que veio a chuva”, afirmou o treinador no dia 1º de junho.

Flamengo x América-MG será disputado às 16h (horário de Brasília), com exibição em TV Aberta pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/gramado-do-maracana-melhora-apos-11-dias-sem-jogo-estadio-recebe-flamengo-x-america-mg-neste-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gramado-do-maracana-melhora-apos-11-dias-sem-jogo-estadio-recebe-flamengo-x-america-mg-neste-domingo

Share this content: