Grande reforço! Flamengo abrirá a carteira e pode aplicar ‘chapéu’ no Cruzeiro

​Abel Braga terá um time muito poderoso nas suas mãos em 2019. O Flamengo está disposto a pagar uma bolada para contratar o atacante Pablo, do Atlético Paranaense. Porém, a busca por reforços ofensivos não pararam por ai.

Segundo o ​Super Esportes, o Flamengo entrou na briga com o Cruzeiro para tentar contratar Bruno Henrique, defende o Santos. Os primeiros contatos com o jogador já teriam acontecido, entretanto, as negociações irão ficar a cargo dos seus representantes.

Com a entrada do ​Flamengo no negócio, as coisas podem complicar para o Cruzeiro. O time de Minas Gerais sonha em contrata-lo, todavia, o Santos quer muito dinheiro, já que gastou R$ 13 Milhões para tira-lo doWolfsburg.

Em 2018, o desempenho de Bruno Henrique despencou se for comparado com 2017. O atacante sofreu uma lesão no olho no início da temporada, ficando fora dos gramados por vários meses.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6248608-grande-reforco-flamengo-abrira-a-carteira-e-pode-aplicar-chapeu-no-cruzeiro?utm_source=RSS

Share this content: