Grêmio define escalação para enfrentar o Flamengo

A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25), Flamengo e Grêmio se enfrentam na Arena do Grêmio, em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o adversário do Rubro-Negro já definiu sua escalação.

Para o embate em casa, o técnico Felipão vai aos gramados com: Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja.

Além de Rafinha improvisado na lateral-esquerda, o Grêmio tem outros seis desfalques para o duelo. Ruan (cumpre questão contratual com o Sassuolo); Diego Churín, Guilherme Guedes, Leo Gomes e Maicon estão em recuperação de lesão e são baixas.

A bola vai rolar para Flamengo e Grêmio às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, e o Mengo vai tentar garantir uma vitória fora de casa para sair em vantagem no duelo. A partida será exibida pela TV Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/gremio-define-escalacao-para-enfrentar-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gremio-define-escalacao-para-enfrentar-o-flamengo

Share this content: