Grêmio empata com Palmeiras e ultrapassa o Flamengo na classificação do Brasileirão

Nesta sexta-feira (15), Palmeiras e Grêmio empataram em 1×1, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time gaúcho chegou aos 50 pontos na classificação do torneio e assumiu a quarta posição da tabela, superando o Mais Querido. Agora, o Rubro-Negro precisa concentrar todas as suas forças para reverter a situação na partida contra o Goiás.

Atual campeão brasileiro, o Flamengo vive um momento conturbado e lida com uma crise interna, além de grande pressão da Maior Torcida do Mundo. Isso porque, após as eliminações precoces das Copas do Brasil e Libertadores, o Mengo ficou responsável apenas por buscar a manutenção do título do Brasileirão, mas apresenta campanha ruim na competição.

Com 49 pontos na tabela, o Flamengo perdeu os últimos dois jogos, contra o Fluminense e o Ceará, e desperdiçou uma preciosa oportunidade de encostar no líder São Paulo e buscar o topo da tabela. Agora, contra o Goiás, visa correr atrás do prejuízo e reencontrar o caminho das vitórias.

Flamengo e Goiás entram em campo na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). O confronto será disputado no estádio da Serrinha e, como de costume, o Coluna do Fla tratá a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/gremio-empata-com-palmeiras-e-ultrapassa-o-flamengo-na-classificacao-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gremio-empata-com-palmeiras-e-ultrapassa-o-flamengo-na-classificacao-do-brasileirao

Share this content: