Grêmio faz proposta por Diego Ribas, afirma jornalista

Ainda com situação indefinida, Diego Ribas não sabe se permanecerá no Flamengo para a próxima temporada. O contrato do jogador vai até o dia 31 de julho de 2019, o que facilitaria uma possível negociação com outro clube. O Grêmio entrou como um dos interessados no futebol do camisa 10 da Gávea e, inclusive, já teria feito uma proposta para contar com o atleta. A informação é do jornalista Pedro Ernesto, da Rádio Gaúcha.

Ainda de acordo com o jornalista, o Tricolor teria oferecido R$ 500 mil mensais ao meia com um contrato de dois anos, já pensando na montagem do elenco para a temporada seguinte. O jogador, no entanto, já deixou evidente a sua preferência em permanecer no clube da Gávea, mas não escondeu o interesse de outras equipes.

Me sinto extremamente à vontade vestindo a camisa do Flamengo. Tenho um prazer enorme, me motiva. Faz meus olhos brilharem vestir essa camisa. Vai mudar a diretoria ano que vem, eu não sei o que vai acontecer. Existem proposta neste momento. A minha prioridade é o Flamengo. Agora, surgirão mais propostas do que as que já têm. Dentro disso, vamos conversar e ver o que é melhor e tomar a decisão que seja melhor para todos”, disse o meio-campista em entrevista recente concedida ao canalESPN, no programa Bola da Vez.

Diego chegou ao Flamengo em meados de 2016 com status de craque. Apesar do início promissor, o meia caiu de rendimento na segunda metade de 2017, passando a conviver com críticas por parte da torcida. O desempenho foi ainda mais questionado durante o ano de 2018, e o camisa 10 chegou a perder o espaço no time durante as rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, disputou 46 jogos na temporada e balançou as redes em oito oportunidades. A situação do meia deve ser definida somente após as eleições presidenciais do Fla, que ocorrem no próximo sábado (08).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/gremio-faz-proposta-por-diego-ribas-afirma-jornalista/

Share this content: