Flamengo  RJ
menu
search

Grêmio sofre quase dois gols em média nos últimos jogos; Flamengo é responsável por seis tentos

18 de setembro de 2021 às 10:56h
Grêmio sofre quase dois gols em média nos últimos jogos; Flamengo é responsável por seis tentos

O Flamengo entra em campo contra o Grêmio, neste domingo (19), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro já venceu a equipe tricolor em duas ocasiões nesta temporada e é responsável pela alta média de gols sofridos no time gaúcho.

Se pegar os últimos quatro jogos do Grêmio na temporada, o Flamengo foi o responsável por fazer seis gols no time de Felipão: 2 a 0 no Rio Grande do Sul e 4 a 0 no Rio de Janeiro, ambos os duelos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Além destas duas partidas, o Tricolor foi vazado no revés por 1 a 0 para o Corinthians, este pelo Brasileirão. Os gaúchos somam apenas um confronto sem levar tento: o triunfo por 2 a 0 sobre o Ceará.

Com isso, o Grêmio se viu vazado em sete oportunidades nos últimos quatro jogos, média de 1,75 por partida disputada. Contudo, é bom frisar, o Flamengo é o responsável por seis dos sete tentos sofridos. Neste domingo (19), o Rubro-Negro tem a oportunidade de aumentar ainda mais esses números e se consolidar na disputa do título do Campeonato Brasileiro.

Confira os últimos quatro jogos do Grêmio na temporada:
Grêmio 0x4 Flamengo – quartas de final da Copa do Brasil
Grêmio 0x1 Corinthians – Campeonato Brasileiro
Grêmio 2×1 Ceará – Campeonato Brasileiro
Flamengo 2×0 Grêmio – quartas de final da Copa do Brasil

Dessa vez, o confronto entre Flamengo e Grêmio é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (19), no Maracanã. O Rubro-Negro é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 34 pontos, e o Tricolor gaúcho ocupa a 18ª posição, com 19.

Publicado em colunadofla.com