• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Grupo City aceita contratação de Lincoln por empréstimo, e conversas com o Flamengo avançam

Alvo de duras críticas devido às suas irregulares atuações com o Manto Sagrado, Lincoln está longe de ser unanimidade entre a torcida do Flamengo e, nos últimos tempos, tem recebido algumas propostas de clubes estrangeiros. Um deles é o Grupo City que, desta vez, aceitou as exigências do Mais Querido e avançou nas conversas sobre uma possível contratação do atacante.

Conforme divulgado pelo jornal ‘O Dia’, o Grupo, que já contratou Vinicius Souza, que também é cria da Gávea, aceitou a contratação de Lincoln por um empréstimo de um ano, sem opção de compra fixada ao final do vínculo. Ainda de acordo com o veículo, a expectativa é que dirigentes do Rubro-Negro, empresários do jogador e membros do Grupo City se reúnam para acertar os últimos detalhes.

O Grupo City administra o Manchester, da Inglaterra, é dono de nove clubes ao redor do mundo. Segundo o portal, em um primeiro momento, caso a contratação se concretize, Lincoln irá defender o Troyes, da França.

Titular no jogo do último domingo (27), contra o Palmeiras, Lincoln usou as redes sociais para se manifestar sobre a críticas e desabafou dizendo que “tem metas a cumprir e muitas bocas para calar”. Após o confronto contra o Alviverde, Vitão Remiro, empresário do atacante, também rebateu os ‘julgamentos’ sobre Lincoln, não descartou uma possível saída e afirmou que o jogador é um “talento que o clube não está sabendo administrar”. 

Publicado em colunadofla.com.