Grupo de sócios do Flamengo cria emenda e visa ter privilégios em compras de ingressos

O Flamengo vive grande momento esportivo. Dentro de campo, o Mais Querido joga o melhor futebol do país e conquista resultados que confirmam a qualidade do elenco rubro-negro. Naturalmente, as arquibancadas se lotam onde quer que o Rubro-Negro jogue e a procura por ingressos aumentou. A venda de planos de sócio-torcedor disparou – mas ainda há quem se sinta prejudicado.

Um grupo de conselheiros do Flamengo quer a votação de uma alteração no estatuto do clube. De acordo com a nova emenda, sócios do clube teriam prioridade sobre todos os planos de sócio-torcedor e a garantia de desconto máximo no preço dos ingressos. A justificativa seria a dificuldade de muitos sócios do clube na compra de entradas por conta do crescimento do número de sócios-torcedores.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Hoje, há uma distinção entre sócios-torcedores e sócios do clube. O sócio-torcedor custa menos, é mais fácil de aderir e dá prioridade e desconto na compra de ingressos para jogos do Flamengo. Já o sócio do clube envolve uma maior burocracia e a compra de títulos, que custam caro. Este número é bem menor e todos os sócios do clube têm desconto na assinatura dos planos de sócio-torcedor.

Segundo informação divulgada pelo portal O Globo e confirmada pela Coluna do Fla, a emenda proposta pelo grupo de conselheiros colocaria todos os sócios do clube acima até dos planos mais caros de sócio-torcedor. Circula um abaixo-assinado a favor da proposta e, caso um número mínimo de assinaturas seja alcançado, o Conselho Deliberativo do clube deve debater a proposta. A discussão não influenciaria, ainda, a venda de ingressos para as semifinais da Libertadores, entre Flamengo e Grêmio.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/grupo-de-socios-do-flamengo-cria-emenda-e-visa-ter-privilegios-em-compras-de-ingressos/

Share this content: