Nesta terça-feira (3), o Técnico do Manchester City, Pep Guardiola, comentou sobre o trabalho de Domènec Torrent, atual treinador do Flamengo e ex-auxiliar do espanhol. Em entrevista ao Esporte Interativo após a vitória do time inglês sobre o Olympiacos, Pep afirmou que troca mensagens com Dome e acompanha os resultados do Mais Querido, no entanto, ressaltou que o assunto mais frequente entre eles é a falta de tempo para treinar as equipes.
-Acompanho só os resultados. Estamos em contato, nos falamos de vez em quando. Sei que fez alguns bons resultados, perdeu em casa agora, mas temos falado que não há tempo para trabalhar. Não há tempo para melhorar a equipe. Nosso trabalho é sobreviver. A gente seleciona os jogadores e nada mais. Treinador hoje em dia não é treinador, é gerente. Temos pouco tempo para fazer as coisas. É partida, recuperação, partida, recuperação. Muito difícil, mas o Dome tem muita qualidade, equipe fez alguns bons resultados.
O Manchester City, time de Guardiola, venceu o Olympiacos por 3 a 0, pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, nesta terça-feira (3). Um fato curioso é que Rafinha, lateral do histórico ano de 2019 do Flamengo, estava em campo pela equipe grega. Além de multicampeão com o Rubro-Negro, o atleta foi treinado por Guardiola no Bayern de Munique, entre 2013 e 2016.
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (4), contra o Athletico Paranaense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.