Guerrero admite saudade e dá novo ânimo ao elenco do Flamengo

Na volta aos treinos, Guerrero mostrou desenvoltura, mas ainda vai passar por algumas etapas antes de estar apto a atuar. Claro que para isso ele depende da liberação no Tribunal Arbitral do Esporte, que vai ouví-lo na Suíça até o fim de abril. Enquanto aguarda o fim da punição, que se encerra dia 3 de maio, o jogador retomou as atividades em clima de pré-temporada, mas um pouco mais adiantado.

LEIA TAMBÉM: Fla vê debandada de sócios-torcedores e promete mudanças sem prazo

Livre para assinar pré-contrato, Guerrero discute renovação com o Fla

Após alguns testes e exames, Guerrero foi a campo e fez um treino físico, mas com bola, sob os olhares dos demais jogadores. A volta do atacante ao ambiente do Ninho do Urubu foi considerada uma injeção de ânimo antes da disputa das finais da Taça Rio. Em contato com o elenco logo que chegou, Guerrero deixou a timidez de lado para dizer que estava com saudades. E teve o mesmo carinho do grupo, principalmente de Rodinei.

CONFIRA: CBF divulga uniformes do Brasil para Copa do Mundo

— Reencontro muito esperado por nós jogadores. Guerrero é um grande amigo. Ele está muito feliz, em alto astral. Agora é esperar ele estar de volta para nos ajudar. Estou muito feliz com a volta dele — declarou Rodinei.

VÍDEO: Entenda como nasce a grama do Maracanã

A previsão é deixar o peruano apto a jogar assim que a pena da Fifa acabar. Se for antes do dia 3 de maio, a comissão técnica tem um plano para acelerar a estreia. Caso contrário, a volta será contra Emelec e River Plate nas últimas rodadas da fase de grupos da Libertadores. Até lá, Henrique Dourado, que ontem conheceu seu principal concorrente, é a principal opção.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/guerrero-admite-saudade-da-novo-animo-ao-elenco-do-flamengo-22510952

Share this content: