Guerrero desconversa sobre renovação com o Flamengo e embarca para audiência na Suíça

O atacante Paolo Guerrero está prestes a ter um dos momentos mais decisivos para sua carreira, mas desta vez, fora das quatro linhas. Nesta segunda (30), atleta embarcou para a Suíça, onde vai se defender da acusação de doping. Durante o embarque, o jogador conversou rapidamente com a equipe doEsporte Interativo,falando sobre seu contrato com o Flamengo e se mostrando confiante para a resolução do caso na justiça

Quando perguntado sobre a possível renovação de vínculo com o Rubro-Negro, o peruano não garantiu a permanência, se resumindo a dizer: “Tenho contrato com o Flamengo. Estou indo resolver lá na Suíça e espero voltar o mais cedo possível, porque quero jogar”.

Ao falar do julgamento, o peruano demonstrou vontade de resolver o mais rápido possível, para poder voltar a campo.“Estou tranquilo. Estou muito confiante. Tenho que ir lá e resolver […] estou muito pronto, bem fisicamente. Agora, tenho que resolver e quero voltar logo para estar com os meus companheiros novamente”.

A audiência está marcada no TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) para o dia 03 de maio, que é o mesmo em que a atual pena imposta a Paolo Guerrero se encerra. Caso não haja aumento na punição, ele poderá voltar a campo no dia 06, quando o Flamengo encara o Internacional, pela quarta rodada do Brasileirão.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/guerrero-desconversa-sobre-renovacao-com-o-flamengo-e-embarca-para-audiencia-na-suica/

Share this content: