Guerrero, do Fla, manda mensagem a Zé Ricardo: ‘Não se abale que futebol é assim’

O atacante peruano Paolo Guerrero, principal nome do Flamengo, postou, nesta terça-feira, nas redes sociais, uma mensagem de agradecimento ao técnico Zé Ricardo, demitido do Rubro-negro no último domingo após a derrota de 2 a 0 para o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.

“Muito obrigado Zé por tudo o que você fez aqui no FLAMENGO… Você foi campeão com o sub 20, esteve perto de ser campeão do Brasileirão do ano passado, classificou o time para a Libertadores… Esse ano foi campeão do Campeonato Carioca… Você tem grandes méritos na sua carreira e ainda é só o começo. Só desejo que continue sendo essa mesma pessoa que você é, não se abale que futebol é assim… Com ctz Deus tem recompensas para você. Deus te abençoe sempre, prazer enorme ter trabalhado com você. Muito obrigado por tudo mais uma vez”, escreveu Guerrero que, machucado, não esteve em campo contra os baianos.

O colombiano Reinaldo Rueda deve assumir a vaga de Zé Ricardo. O Flamengo pode anunciar a contratação ainda nesta terça.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-do-fla-manda-mensagem-ze-ricardo-nao-se-abale-que-futebol-assim-21682508.html

Share this content: