Guerrero, do Fla, não se irrita por não ter batido pênalti, mas alerta: ‘Temos que melhorar’

O atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, bem que tentou bater o pênalti na partida contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo. Mas, Diego “não deixou”. Pegou a bola e a passou para Éverton Ribeiro, que perdeu (Bateu fraco e o goleiro Jandrei defendeu). Menos mal que o lance não fez falta, já que o Rubro-negro venceu por 1 a 0, gol de Diego.

Em entrevista concedida após a partida, Guerrero não mostrou estar chateado com a situação, mas deixou claro que o time precisa melhorar nas cobranças.

“Éverton vem batendo bem, ele tem muita confiança para bater, acho que a primeira opção era ele. Mas vamos praticar, vamos treinar que temos que melhorar isso”, disse o Predador, em entrevista à Espn Brasil.

O artilheiro peruano também falou sobre a dificuldade encontrada pelo Flamengo para vencer a partida.

“Aqui todos sabíamos que seria um jogo duro, difícil… mas, graças a Deus, conseguimos vencer e era o que estávamos precisando, pegar confiança. Agora é pensar no próximo jogo, que é quinta-feira contra o Bahia. Temos que nos preparar”, finalizou o jogador.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-do-fla-nao-se-irrita-por-nao-ter-batido-penalti-mas-alerta-temos-que-melhorar-21952144.html

Share this content: