Guerrero e Ederson marcam e Flamengo goleia o Tigres em jogo-treino, no Ninho

Um dia após tropeçar no Independiente Santa Fé, em casa, pela Taça Libertadores, o Flamengo goleou o Tigres por 4 a 0, em jogo-treino disputado no Ninho do Urubu. Marlos, Guerrero e Ederson marcaram os gols do Rubro-Negro, que contou ainda com um gol contra.

A partida amistosa foi disputada em três etapas. Na primeira, o Flamengo entrou em campo com: César, Pará, Léo Duarte, Thuler e Trauco; Jonas, Arão, Jean Lucas; Marlos, Geuvânio e Lincoln.

Na segunda, entrou em campo com: Julio Cesar, Pará, Thuler e Romulo, Trauco; Ronaldo, Jean Lucas; Geuvânio, Ederson, Marlos; e Guerrero.

Na terceira e última etapa com: Thiago, Kleber, Dener, Gabriel e Ramon; Ronaldo, Romulo, Jajá; Samuel, Ederson e Guerrero.

Curiosamente, os destaques do jogo-treino, Ederson e Guerrero, não podem ser utilizados pelo técnico Mauricio Barbieri. O meia ainda busca a melhor forma física, enquanto o peruano ainda cumpre suspensão por doping da Fifa.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-ederson-marcam-flamengo-goleia-tigres-em-jogo-treino-no-ninho-22610725.html

Share this content: