Guerrero é recebido por multidão em retorno ao Peru

Após receber a notícia de que sua pena foi ampliada para o período de 14 meses, o atacante Paolo Guerrero decidiu retornar ao Peru, seu país natal, para encontrar apoio e buscar alguma forma de reverter a atual situação, o que parece pouco provável.

Durante o desembarque na cidade de Lima, o jogador rubro-negro foi recebido por uma enorme multidão, que carregava fotos, cartazes e afins, fazendo questão de demonstrar apoio ao ídolo máximo do país. O status de Paolo já era alto, o que cresceu ainda mais após o centroavante ser o grande nome da classificação heroica do Peru para a Copa do Mundo, competição a qual não disputavam há 36 anos.

Foto: Martin Mejia / AP

Com tal suspensão, Guerrero sabe que dificilmente voltará a vestir as cores do Fla. Isso porque seu vínculo com oMais Queridovai até o início de agosto, sendo inferior ao período de duração da punição. Nesta quarta (16), o Flamengo tem seu primeiro jogo após o aumento de pena de Paolo: o Rubro-Negro vai encarar o Emelec no Maracanã, precisando de uma vitória por qualquer placar para se garantir na segunda fase da Libertadores.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/guerrero-e-recebido-por-multidao-em-retorno-ao-peru/

Share this content: