FOTO: CARL DE SOUZA/AFP
Chile x Peru se enfrentam, na noite desta quarta-feira (03), na Arena do Grêmio, pelas semifinais da Copa América. Se de um lado os chilenos vão em busca do tricampeonato após passarem pela Colômbia, os peruanos são a surpresa da competição depois de tirarem o Uruguai, um dos favoritos. Um dos destaques da sua seleção, o atacante Paolo Guerrero, ex-Flamengo e Corinthians, mandou um abraço às torcidas:
– Um grande abraço para as torcidas de Corinthians e Flamengo, e tomara que torçam para o Peru. A do Inter, com certeza, vai torcer.
Curiosamente, Guerrero irá atuar no palco do principal rival do Internacional, de Porto Alegre, seu time atual. Ciente das dificuldades que a equipe terá diante do Chile, o atacante valorizou a vitória diante dos uruguaios: “Sabíamos que ia ser um jogo difícil, tanto eles quanto nós queríamos ganhar. Fizemos de tudo para isso. Sabíamos que teríamos a possibilidade dos pênaltis. Trabalhamos muito seriamente, muito focados e deu resultado.”
Para que novamente o resultado apareça e Guerrero possa pisar no Maracanã, como tantas vezes fez com a camisa do Flamengo, saberemos a partir das 21h30, horário de Brasília. O vencedor do duelo enfrentará o Brasil, domingo (07), no Maracanã, na grande final da Copa América.