Guerrero, Odair Hellmann e dirigente do Inter são denunciados no STJD por conduta em jogo contra o Flamengo

O atacante Paolo Guerrero, o lateral direito Bruno, o técnico Odair Hellmann e o vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, foram denunciados na última terça-feira (08) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por fatos ocorridos na derrota para o Flamengo, em jogo disputado no último dia 25 (quarta-feira), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Guerrero foi enquadrado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por conta de expulsão e supostas ofensas na partida e, com isso, pode pegar gancho de até 18 partidas. Odair e Roberto Melo, por sua vez, precisarão se defender pelas palavras polêmicas proferidas durante as suas entrevistas coletivas. Já o lateral Bruno foi denunciado por conta da expulsão no pênalti sofrido por Gabigol. (Veja as denúncias de cada um ao fim da matéria)

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Dentro de campo, o Flamengo venceu o Internacional por 3 a 1, tendo Guerrero e Bruno expulsos ainda no primeiro tempo. Os gols do Rubro-Negro foram anotados por Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. O volante Edenílson ainda chegou a deixar tudo igual para a equipe de Porto Alegre, mas o Fla logo voltou a ficar à frente do placar e levou os três pontos.

Confira detalhadamente as denúncias e possíveis punições:

GUERRERO:

BRUNO:

ODAIR HELLMANN (Técnico):

ROBERTO MELO (vice de futebol):

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/guerrero-odair-hellmann-e-dirigente-do-inter-sao-denunciados-no-stjd-por-conduta-em-jogo-contra-o-flamengo/

Share this content: