Guerrero tem atuação decisiva no empate de 2 a 2 do Peru contra a Argentina pelas Eliminatória da Copa do Mundo 2018

Fonte: Conmebol

Na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 09ª rodada das Eliminatórias Sul-americana da Copa do Mundo de 2018, o Peru empatou por 2 a 2 com a Argentina no estádio Nacional do Peru, em Lima. Nome do jogo, o atacante rubro-negro Paolo Guerrero fez o primeiro gol da seleção peruana, sofreu o pênalti convertido por Cueva e atormentou a zaga rival.
Com estádio praticamente lotado, o Peru viu a Argentina abrir o marcador com Funes Mori aos 15 da etapa incial, num lance de puro oportunismo. No segundo tempo, aos 12 minutos, Paolo Guerrero recebeu lançamento, dominou com estilo e afundou as redes de Romero. Aos 31, Híguain voltou a deixar a seleção argentina na frente do placar numa boa jogada de Zabaleta. Entretanto, aos 35, Mascherano recuou mal e com faro de atacante, Guerrero se antecipou, adiantou e foi derrubado dentro da área por Funes Mori. Pênalti! Na cobrança, Cueva empatou para a seleção da casa e deu números finais ao jogo.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!
Com três gols na competição, Paolo Guerrero enfrenta o Chile na terça (11), e em seguida volta para o Brasil para ficar à disposição de Zé Ricardo no Fla-Flu do próximo dia 13.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24255/guerrero-tem-atuacao-decisiva-no-empate-de-2-a-2-do-peru-contra-a-argentina-pelas-eliminatoria-da-copa-do-mundo-2018

Share this content: