Guerrero tomou o protagonismo para si

Acredito que até mesmo os peruanos que tem Paolo Guerrero como maior ídolo futebolístico do pais, e já viram atuações sensacionais pela seleção, estão impressionados de como ele está jogando nesse ano de 2017 com a camisa do Flamengo. Guerrero simplesmente tomou o protagonismo do time para si, depois da lesão de Diego, e se desdobra no ataque fazendo várias funcões, é como se ao mesmo tempo ele fosse, camisa 9,10,11…

Aquele atacante que até demonstrava e técnica e vontade, mas que acumulava mais cartões do que gols, é coisa do passado, parece que alguma coisa ainda não se encaixava. Com a lesão de Diego, Guerrero além de ser muito mais procurado por seus colegas de time em campo, procura a bola o tempo todo.

Por exemplo, no jogo de ontem contra a Universidad Católica, ele conseguiu incríveis 13 finalizações, deu prosseguimento na maioria das jogadas, amortecendo “chutões”, armando o jogo, e ainda assim aparecendo pra finalizar na grande área, e foi premiado como melhor jogador em campo.

Quando um bom jogador como Guerrero finalmente entende o que é Flamengo e encarna toda essa mística rubro-negra, a torcida irá abraçá-lo e isso pode render um futuro maravilhoso para o clube. Grandes coisas estão por vir.

Saudações RN.

Por: Wesley Paulo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/05/guerrero-tomou-o-protagonismo-para-si/

Share this content: