Guerrero treina e está relacionado para duelo contra o Internacional

Guerrero treina e volta a ser relacionado após suspensão (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O Flamengo divulgou a sua lista de relacionados para o confronto diante do Internacional com uma ótima novidade para o seu torcedor. O atacante Guerrero está relacionado pela primeira vez após cumprir a pena inicial de seis meses referente ao caso de doping em que está envolvido.

O atacante, que participou de uma audiência na sede do Tribunal Arbitral do Esporte TAS), localizado na Suíça, na última quinta-feira. foi a novidade do treinamento realizado pelo Flamengo, na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu.

Durante a semana, o técnico Mauricio Barbieri já havia deixado em aberto as chances do jogador ficar disponível no banco de reservas do jogo deste domingo, diante do Internacional, no Maracanã. Será o primeiro jogo de Paolo Guerrero depois de cumprir suspensão por ter sido flagrado em jogo da seleção peruana, nas Eliminatórias sul-americanas.

Se Guerrero volta a estar a disposição, o meia Diego segue se recuperando da lesão sofrida no jogo contra o Ceará e desfalca a equipe neste final de semana. Para substituir o meia, o técnico Barbieri deve escalar Geuvânio no ataque e Lucas Paquetá, como tem acontecido nas últimas partidas, vai atuar como armador. O time para enfrentar o colorado gaúcho deve ser o seguinte: Diego Alves, Rodinei, Juan, Réver, René; Cuéllar, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Geuvânio, Vinicius Junior e Henrique Dourado.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/guerrero-treina-e-esta-relacionado-para-duelo-contra-o-internacional/

Share this content: