Guerrero treina normalmente e é relacionado pelo Fla para o jogo contra o Inter

Após participar de audiência na Suíça na Corte Arbitral do Esporte (CAS) relacionada à sua suspensão por doping, o atacante Paolo Guerrero desembarcou no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira e já treinou normalmente na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Ele foi relacionado para a partida contra o Internacional e deve ficar no banco de reservas.

É bom lembrar que o peruano não joga desde o dia 19 de outubro, quando o Flamengo goleou o Bahia por 4 a 1, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Ritmo, no entanto, não deve ser problema para ele, que vinha treinando normalmente antes de viajar para a Suíça, no início da semana. Paolo, inclusive, participou de jogos-treino e se saiu bem, marcando gols. Ele já afirmou que está pronto para voltar a jogar.

O titular do ataque rubro-negro segue sendo Henrique Dourado, que tem quatro gols nos últimos cinco jogos. Em seus primeiros 16 jogos com a camisa do Flamengo, o Ceifador marcou oito gols. Uma média de 0,5 gols por partida.

Casa cheia

Para a partida deste domingo, o Maracanã estará cheio. Todos os 54.712 ingressos colocados à venda pelo Flamengo foram comercializados.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/guerrero-treina-normalmente-e-relacionado-pelo-fla-para-jogo-contra-inter-22656954.html

Share this content: