• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Gustavo Henrique celebra boa fase e agradece apoio do grupo: “Em nenhum momento deixaram de acreditar em mim”

Após começo difícil, Gustavo Henrique parece estar dando a volta por cima no Flamengo, sobretudo com a chegada do técnico Renato Gaúcho. No último domingo (01), o Rubro-Negro bateu o Corinthians por 3 a 1 na Neo Química Arena, e o zagueiro, além de ter tido atuação sólida, marcou um dos gols do Mais Querido no confronto. Vivendo excelente fase, o defensor, em entrevista à FlaTV, rasgou elogios ao grupo flamenguista e agradeceu a confiança que os companheiros o deram.

O elenco me recebeu super bem. Tivemos momentos difíceis. Assim como eu, o elenco inteiro teve momentos difíceis. Mas, em nenhum momento eles deixaram de acreditar em mim. Isso é muito legal -, disse antes de comentar sobre o poderio aéreo ofensivo da equipe rubro-negra:

A gente enfatiza muito isso. Sabemos que temos um time muito bom, não só de altura, como muito bom ofensivamente. A gente tem jogadores que atacam a bola, procuramos olhar os adversários antes do jogo, para ver onde é o ponto fraco, e temos um excelente batedor, que faz toda a diferença.

Depois de mais uma boa vitória no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vira a chave e foca as atenções na disputa das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro, que fez 6 a 0 no jogo de ida, visita o ABC, na Arena das Dunas, em Natal. Para a partida, Gustavo Henrique e os demais jogadores titulares, não ficarão à disposição, já que o técnico Renato Gaúcho sinalizou que mandará uma equipe alternativa a campo.

Publicado em colunadofla.com.