Gustavo Henrique comete um erro defensivo a cada 100 minutos no Flamengo

O Flamengo foi eliminado da Libertadores da América pelo Racing, da Argentina, na noite da última terça-feira (01). Depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar assim como no jogo de ida, o atual campeão do torneio sul-americano acabou perdendo nos pênaltis e deu adeus à competição em 2020. Um dos jogadores mais questionados pela torcida rubro-negra na temporada é Gustavo Henrique. Segundo dados do SofaScore, o zagueiro comete um erro defensivo a cada 100 minutos.

Além disso, nos últimos sete jogos do Flamengo, o jogador cometeu três erros ‘capitais’, ou seja, que resultaram em gols dos times adversários. O primeiro foi contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Logo na sequência também pela competição nacional, veio o segundo, diante do São Paulo e, por fim, ante ao Racing, pela Libertadores. Outro fator destacado pelo portal especializado em estatísticas, foi o fato dele ter cometido um pênalti (no São Paulo, pelo Brasileirão) e ter marcado um gol contra no duelo frente ao Atlético-MG.

Apesar de acumular eliminações recentes com as quedas precoces na Copa do Brasil e, agora, na Libertadores, o Flamengo mantém vivo o sonho do ‘octa’ no Campeonato Brasileiro. Atual campeão do torneio nacional, o Rubro-Negro vira a chave e volta sua atenção para o próximo compromisso da equipe.

Neste sábado (05), o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Botafogo. O clássico carioca acontece às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. No momento, o Mengo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 39 pontos. Com 20, o Alvinegro está na zona de rebaixamento, em 19º lugar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/gustavo-henrique-comete-um-erro-defensivo-a-cada-100-minutos-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gustavo-henrique-comete-um-erro-defensivo-a-cada-100-minutos-no-flamengo

Share this content: