Gustavo Henrique é acionado no fim do jogo e surge como opção Flamengo x Racing da próxima terça

Nesta terça-feira (24), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing, da Argentina. Apesar de o time adversário não viver um bom momento, a partida não foi fácil para nenhum dos clubes. O confronto foi equilibrado, com poucas oportunidades claras de gol. Um dos setor que sofreu bastante no duelo foi o defensivo. No final do segundo tempo, Thuler foi expulso após uma entrada dura no jogador do time argentino e Gustavo Henrique foi acionado para substituir o atleta. Dessa maneira, o atleta passou a ser uma das opções para a zaga no jogo decisivo.

Thuler foi expulso no final do segundo tempo após uma entrada dura no jogador do Racing. Logo na sequência, Natan, que estava no banco de reservas, foi expulso por reclamação. Além dos jovens defensores, o Flamengo ainda não sabe se poderá contar com Rodrigo Caio, que se recupera de lesão e ainda é dúvida. Sendo assim, Gustavo Henrique e Gabriel Noga voltam a ser opções para o setor defensivo do Flamengo. Além deles, Léo Pereira também estará à disposição do técnico Rogério Ceni.

Apesar de sofrer com a defesa, o Flamengo volta da Argentina com um resultado favorável ao Rubro-Negro, uma vez que fez um gol fora de casa, que vale como critério de desempate. O jogo de volta das oitavas de final será disputado na próxima terça-feira (01), no Maracanã. Vale destacar que o Mais Querido não joga no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/gustavo-henrique-e-acionado-no-fim-do-jogo-e-surge-como-opcao-flamengo-x-racing-da-proxima-terca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gustavo-henrique-e-acionado-no-fim-do-jogo-e-surge-como-opcao-flamengo-x-racing-da-proxima-terca

Share this content: