Gustavo Henrique elogia intensidade de Renato Gaúcho e revela ‘maior sonho’ a ser realizado no Flamengo

No último domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1 e manteve a excelente fase na temporada. Em partida sublime do início ao fim, o Rubro-Negro não deu chance ao adversário, jogando fora de casa. Um dos destaques do confronto e autor do segundo gol, Gustavo Henrique participou do quadro ‘Resenha de Craque’, da FlaTV. Assim, em meio à conversa, ele elogiou a intensidade do técnico Renato Gaúcho que, mesmo ganhando por 3 a 0, não pediu para a equipe ‘tirar o pé’.

Ele pede para a gente continuar com a mesma humildade. A gente sabe que, tomando um gol, anima os caras novamente. As vezes a gente acaba tomando outro gol e coloca um fogo em um jogo que já estava controlado. Então ele pediu a mesma seriedade que a gente já estava fazendo. Tentávamos procurar o gol. Acredito que caiu o ritmo no segundo tempo, pelo resultado, mas em nenhum momento a gente parou de dominar o jogo. Tínhamos o controle do jogo. Acho que isso é o mais importante – disse o zagueiro.

Além disso, o camisa 2 do Rubro-Negro comentou sobre seu maior sonho com o Manto Sagrado. Para o zagueiro de 28 anos, vencer a Copa Libertadores com a camisa do Flamengo seria uma experiência surreal. Vale destacar, também, que o zagueiro se recuperou de atuações inseguras nos primeiros momentos de clube e, no momento, é titular. Com isso, a volta por cima pode fazer chegá-lo à final da América entre os 11 iniciais.

Meu maior sonho é ser campeão da Libertadores. Venho orando muito à Deus por isso. Primeiramente para fazer grandes jogos, conseguir cada vez mais confiança, continuar evoluindo, nunca desistir dos meus sonhos. Eu acho que esse é o grande sonho que tenho na minha carreira, ser campeão da Libertadores, ainda mais se for com a camisa do Flamengo – comentou, antes de finalizar:

Se eu realizar o sonho de ser campeão da Libertadores, vou tentar realizar o outro sonho, que é ser campeão do Mundo. A torcida e o elenco ganharam a Libertadores em 2019 e tiveram a oportunidade de ganhar o Mundial. Então, acho que agora só falta o Mundial para coroar essa geração – concluiu.

Apesar da excelente sequência, Gustavo Henrique não deve ser titular no próximo compromisso do Mais Querido. Isso porque, logo após a vitória contra o Corinthians, o técnico Renato Gaúcho confirmou que poupará todos os titulares do duelo diante do ABC. Dessa forma, a equipe alternativa representará o Flamengo no jogo desta quinta-feira (05). A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/gustavo-henrique-elogia-intensidade-de-renato-gaucho-e-revela-maior-sonho-a-ser-realizado-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gustavo-henrique-elogia-intensidade-de-renato-gaucho-e-revela-maior-sonho-a-ser-realizado-no-flamengo

Share this content: