Gustavo Henrique está suspenso para jogo da Supercopa; Flamengo vai recorrer por liberação

Depois de perder Léo Pereira para a Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, o Flamengo pode ter mais um problema para o setor defensivo. Segundo repórter Cahê Mota, o clube descobriu uma suspensão que Gustavo Henrique terá de cumprir por conta de uma expulsão ainda na época em que defendia o Santos.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

O zagueiro foi expulso contra o Avaí, no ano passado, pegou dois jogos de suspensão, mas acabou cumprindo apenas um. A CBF confirmou que a pena terá de ser cumprida já na partida deste domingo (16), entre Flamengo e Athletico.

A diretoria do clube entrou com um pedido para a conversão de pena em medida social no STJD, mas ainda não obteve resposta. O camisa 2 está indo para Brasília junto com a delegação, mas ainda não tem presença confirmada para o duelo do Mané Garrincha.

Caso a punição seja mantida, a dupla de zaga do Flamengo para a final será formada por Matheus Thuler e Rodrigo Caio. O camisa 3 está recuperado de um corte que sofreu durante o treino e já foi confirmado por Jorge Jesus. Vale lembrar que Léo Pereira sentiu dores musculares no clássico contra o Fluminense, e não foi nem relacionado para o confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/gustavo-henrique-esta-suspenso-para-jogo-da-supercopa-flamengo-vai-recorrer-por-liberacao/

Share this content: