Gustavo Henrique explica troca do Flamengo pelo Santos: “Tenho objetivos. Precisava disso”

O Flamengo tem corrido para fechar com reforços antes do início da temporada. Em meio a isso, um dos primeiros jogadores a vestir a camisa doMais Queridofoi o atleta Gustavo Henrique, zagueiro que defendia o Santos. Nesta quarta-feira (15), ele foi apresentado oficialmente e falou sobre a troca de clube.

Ao falar do antigo clube, no qual foi formado e por lá estava desde o início da carreira como profissional, o novo atleta do Flamengo não escondeu a gratidão e respeito. Apesar disso, ele também deixou claro que se animou com a procura do Rubro-Negro, e a sua chegada o deixará mais perto de cumprir objetivos pessoais.

– São duas camisas muito pesadas. Metade da minha vida foi no Santos, e eu precisava de novos ares, precisava sair de lá e buscar outras coisas pra minha vida, tenho objetivos, tenho que pensar sempre no melhor, mas já estava formalizado que eu precisava disso e quando eu recebi a proposta. Na ligação do Marcos (Braz), eu já fiquei muito feliz e honrado. A gente sabe que o Flamengo é uma grande potência do futebol, o Santos também, mas dentro de campo a gente vai fazer o melhor.

Aos 26 anos, Gustavo Henrique chegou ao Flamengo sem custo de transferência. Isso porque, ele decidiu não renovar com o Santos, clube com o qual seu vínculo foi encerrado. Titular absoluto da equipe paulista, ele chega ao Rubro-Negro para acirrar a disputa por vaga na zaga, que hoje é formada por Rodrigo Caio e Pablo Marí.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/gustavo-henrique-explica-troca-do-flamengo-pelo-santos-tenho-objetivos-precisava-disso/

Share this content: