Gustavo Henrique revela dica especial de Bruno Henrique em lance de gol contra o Corinthians

A evolução de Gustavo Henrique sob o comando de Renato Gaúcho é notória. Com dois gols nos dois últimos jogos, o zagueiro foi um dos principais responsáveis pelo triunfo do Flamengo por 3 a 1 sobre o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o defensor revelou uma dica crucial de Bruno Henrique no lance do segundo tento da equipe.

O Arrascaeta tem uma batida muito boa. Na hora, eu troquei de posição com o Bruno (Henrique). Eu estava no segundo pau, e ele falou: ‘a bola vai aí’. Não deu outra, e graças a Deus fui feliz – contou logo após a vitória.

A comemoração de Gustavo Henrique, abraçando gentilmente Renato Gaúcho na beira do gramado, comprova o bom trabalho do treinador na recuperação de atletas que vinham sem nenhum tipo de confiança. Inclusive, o zagueiro comentou sobre as mudanças internas após a chegada de Portaluppi.

O trabalho do Rogério era muito bem feito. Sabemos que o meio do futebol é assim. A gente vem fazendo o nosso trabalho no dia a dia, a diretoria optou por um novo treinador. O clima já muda muito. O Renato é um cara muito extrovertido, um cara brincalhão. E o nosso grupo é assim, muito feliz, muito alegre. Ele nos traz confiança dia após dia. Estamos cada vez mais à vontade, com responsabilidade. Acho que essa é a grande diferença.

Com elenco alternativo, o Flamengo se prepara para encarar o ABC, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, em Natal. O duelo acontece na quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, e vale vaga para próxima fase do torneio. O Mengo possui vantagem de seis gols de diferença para o adversário.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/gustavo-henrique-revela-dica-especial-de-bruno-henrique-em-lance-de-gol-contra-o-corinthians/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gustavo-henrique-revela-dica-especial-de-bruno-henrique-em-lance-de-gol-contra-o-corinthians

Share this content: