• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Gustavo Henrique revela já ter ”cobrado” Gabigol por permanência no Flamengo

Contratado para reforçar a equipe nesta temporada, Gustavo Henrique possui a missão de conquistar a titularidade no time comandado por Jorge Jesus. Em sua apresentação nesta quarta-feira (15), o zagueiro de 26 anos demonstrou estar à vontade, pois atuou com atletas do atual elenco e confessou ter pedido o ‘fico’ de Gabigol. 

— Muito bom. Joguei com eles, com Rodrigo Caio, Vitinho… Vai ser muito bom reencontrá-os. Gabigol me disse que eu poderia vir de olhos fechados. Já cobrei ele dizendo que tem que ficar para conquistarmos títulos. 

Já anunciado e apresentado oficialmente, Gustavo Henrique não está apto para estrear no primeiro jogo do Flamengo na Taça Guanabara, assim como Pedro Rocha. No Ninho do Urubu, o defensor garantiu a torcida para permanência de Gabigol no Mais Querido. 

— Não ainda não tive nenhuma conversa com ele, está de ferias curtindo com a família dele. em relação ao Gabigol, eu vou torcer muito, cada um tem que fazer o melhor pra carreira dele, com o coração aberto. Se ele ficar, vai ficar em um grande time, então vou torcer muito pra que ele fique. 

A situação de Gabigol no Flamengo é considerada incógnita. Com o término do empréstimo no dia 31 de dezembro, a diretoria do clube carioca se movimenta para avançar as conversas com o artilheiro do Rubro-Negro para próxima temporada.

Publicado em colunadofla.com.