Gustavo Henrique volta a falhar, gol sofrido tira o Flamengo da Libertadores e torcida não perdoa; veja reações

O Flamengo foi eliminado pelo Racing nesta terça-feira (01), em decisão por penalidades máximas. Apesar do resultado, o Mais Querido fez um bom jogo, mas pecou muito em chances claras e viu o rival marcar na única grande oportunidade que teve. No lance, o zagueiro Gustavo Henrique ficou indeciso e acabou entregando a bola do jogo para os argentinos. Nas redes sociais, a Nação não perdoou o sétimo erro capital do defensor com o Manto Sagrado.

CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA

Além de Gustavo Henrique, outros jogadores do Fla estão sendo muito criticados pela torcida. Seu companheiro de zaga, Rodrigo Caio, também foi alvo de críticas por conta da expulsão na falta que originou o gol do Racing. Vitinho e Everton Ribeiro também estão sendo cobrados pelas chances claras desperdiçadas, principalmente o camisa 11, que teve oportunidade ‘de ouro’ para abrir o placar ainda no primeiro tempo.

Com a eliminação precoce na Copa Libertadores, o atual campeão da América dá adeus ao sonho de conquistar o tricampeonato e precisa se concentrar apenas no Brasileirão. Sem tempo para descansar, o Flamengo precisa mudar o foco e pensar no próximo desafio: o jogo contra o Botafogo, marcado para o próximo sábado (05). A partida, válida pela 24ª rodada, será disputada no Nilton Santos, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/gustavo-henrique-volta-a-falhar-gol-sofrido-tira-o-flamengo-da-libertadores-e-torcida-nao-perdoa-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gustavo-henrique-volta-a-falhar-gol-sofrido-tira-o-flamengo-da-libertadores-e-torcida-nao-perdoa-veja-reacoes

Share this content: