Gustavo Hofman aposta em vitória do Palmeiras sobre o Flamengo, no Maracanã

Desde que Dorival Júnior assumiu o comando do Flamengo, o time empatou contra o Bahia, em Salvador, venceu por 3 a 0 o Corinthians, em São Paulo, e, pelo mesmo placar, derrotou o Fluminense, no Maracanã. Com esses resultados, o Fla voltou a ser apontado por parte da imprensa como um dos grandes favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, no entanto, para o jornalista Gustavo Hofman, o Rubro-Negro não é capaz de superar o Alviverde.

O Palmeiras ainda não perdeu no returno do Brasileirão e, desde que o treinador Felipão foi contratado, tornaram-se o time a ser batido no certame. Com um estilo de jogo bem definido, o clube paulista tem chamado a atenção pela regularidade, seja com os titulares ou com os reservas. Por isso, Hofman disse, no programa ESPN Bom Dia, que aposta no triunfo do Alviverde sobre o Mengão, mesmo que a partida seja no Rio de Janeiro.

Flamengo e Palmeiras, eu aposto que o Flamengo vai ter 65% de posse de bola, vai finalizar 15 ou 20 vezes para o gol, talvez menos, mas o Palmeiras vai ganhar. Hoje, eu aposto no Palmeiras no Maracanã, e não aposto no Flamengo. Porque o Palmeiras tem um jeito consolidado de jogar, o Flamengo ainda não. O Flamengo quer ser um time mais criativo, mais ofensivo, até o Dorival segue essa linha de trabalho, o Palmeiras não, tem outra linha. Dos três que estão brigando pelo título, por enquanto, o mais regular é o Palmeiras. A regularidade faz com que o Palmeiras seja o grande favorito —, disse o comentarista.

Uma das partidas mais esperadas, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 deste mês (sábado), no Maracanã. No entanto, antes o Rubro-Negro encara o Paraná, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Capanema, no próximo domingo (21). O jogo vai ter início às 19h (horário de Brasília). A diferença de pontos do Alviverde, líder da competição, para o Fla, terceiro colocado, é de quatro pontos. Enquanto o clube paulista tem 59, os cariocas têm 55.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/gustavo-hofman-aposta-em-vitoria-do-palmeiras-sobre-o-flamengo-no-maracana/

Share this content: