Gustavo Villani vê Fla e Grêmio como melhores equipes do país e lamenta calendário apertado

Desde o início da temporada, as equipes brasileiras tinham consciência que as datas seriam apertadas entre as três principais competições envolvendo o futebol nacional, sobretudo no segundo semestre. Com isso, os times são obrigados a pouparem atletas em determinadas partidas, assunto que o narrador Gustavo Villani opinou sobre.

Nesta segunda-feira (20), através de publicação realizada em seu Twitter, Villani afirmou que Flamengo e Grêmio são as melhores equipes do país. Entretanto, a qualidade dessas equipes não refletia diretamente na disputa do Campeonato Brasileiro, justamente por conta das competições sobrepostas.

“Para mim, os melhores times do Brasil são Flamengo e Grêmio. Mas isso não tem nada a ver com o Brasileirão… num calendário de competições sobrepostas, quem poupa mais fica atrás”, afirmou o narrador através de seu Twitter. Fla e Grêmio ocupam a terceira e a quarta colocações no Brasileirão respectivamente, enquanto São Paulo é líder e Internacional o segundo.

Para mim, os melhores times do Brasil são Flamengo e Grêmio. Mas isso não tem nada a ver com o Brasileirão… num calendário de competições sobrepostas, quem poupa mais fica atrás.

— Gustavo Villani (@gustavovillani) August 20, 2018

Para não se desgarrar da parte de cima da tabela, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (23). O adversário da vez será o Vitória, pela 20ª rodada do Brasileirão. O duelo será às 19h30, no Maracanã, e a tendência é que o Fla vá a campo com força máxima.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/gustavo-villani-ve-fla-e-gremio-como-melhores-equipes-do-pais-e-lamenta-calendario-apertado/

Share this content: