Há 57 dias no Fla, Rueda explica porque ainda não visitou pontos turísticos do Rio: ‘Onde você vai, é cobrado’

Com o fim do ano se aproximando, o Flamengo já pensa em 2018. No clube desde 14 de agosto, Rueda afirmou ontem que ainda não teve tempo para curtir os pontos turísticos do Rio justamente por estar planejando a próxima temporada do Rubro-Negro.

— Tenho visto vários vídeos. Série B, jogos do time sub-20, as partidas dos rivais. Então, tenho muito pouco tempo para aproveitar o Rio, infelizmente — disse ele: — Além disso, a torcida do Flamengo está em todo lugar. Onde você vai, é cobrado.

O colombiano destacou ainda como usou a parada do Brasileiro por conta dos jogos das Eliminatórias para melhorar o time do Flamengo:

— Foi uma semana proveitosa. Trabalhamos todos os fatores. Recuperação, tática da equipe, ofensiva e defensiva. Trabalhamos alguns conceitos importantes para melhorarmos a produção da equipe. Creio que teremos um bom rendimento.

O próximo jogo será o clássico contra o Fluminense, quinta, no Maracanã. O Flamengo é o sétimo colocado, com 39 pontos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ha-57-dias-no-fla-rueda-explica-porque-ainda-nao-visitou-pontos-turisticos-do-rio-onde-voce-vai-cobrado-21929535.html

Share this content: