Há seis meses, Flamengo conquistava a Glória Eterna e garantia o Bi da Taça Libertadores

Há seis meses, o Flamengo conquistava a Glória Eterna. O time Rubro-Negro alcançava o Bicampeonato da Taça Libertadores da América com uma vitória de 2 a 1 sobre o River Plate, no dia 23 de novembro de 2019. Em uma virada histórica sobre o time argentino, com dois gols de Gabriel Barbosa nos últimos minutos do confronto, o Mais Querido conquistou a taça internacional, após 38 anos de jejum.

A decisão entre Flamengo e River Plate aconteceu no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. A equipe argentina abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Nacho Fernandez e segurou o placar até os últimos minutos da partida. No entanto, aos 43 minutos do segundo tempo, Gabriel Barbosa empatou o jogo, e logo em seguida, virou o placar, garantindo a vitória do Flamengo. Em homenagem ao Bicampeonato da Taça Libertadores, o clube Rubro-Negro fez um post relembrando a conquista, pelas redes sociais.

Confira a publicação:

Assim como terminou o ano com uma campanha vitoriosa, o Flamengo deu início à temporada de 2020 conquistando títulos inéditos. Em menos de um mês, a equipe Rubro-Negra levantou as taças da Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Por conta da pandemia do novo coronavírus no Brasil, todos os campeonatos de futebol foram paralisados por tempo indeterminado. No entanto, a equipe profissional do Flamengo já retornou aos treinamentos, após 65 dias de suspensão das atividades.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/ha-seis-meses-flamengo-conquistava-a-gloria-eterna-e-garantia-o-bi-da-taca-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ha-seis-meses-flamengo-conquistava-a-gloria-eterna-e-garantia-o-bi-da-taca-libertadores

Share this content: