Haja coração! Galvão Bueno é escalado para narrar Flamengo x Internacional na TV aberta

A fase de quartas de final da Copa Libertadores da América está prestes a ter seu pontapé inicial. Um dos duelos para decidir uma vaga na semifinal será entre Flamengo e Internacional. A primeira partida da série será nesta quarta-feira (21), no Maracanã. A Globo será a representante da TV aberta no televisionamento do confronto, e Galvão Bueno, narrador com quase 40 anos de carreira, está na escala de transmissão do jogo.

Acostumado a narrar decisões, Galvão terá que conciliar o trabalho com a paixão para cumprir seu trabalho com excelência. Afinal, em diversas ocasiões, ele já admitiu ser torcedor do Flamengo.

O jogo terá bola rolando a partir das 21h30, horário de Brasília. Vale lembrar que há outro confronto de quartas de final envolvendo brasileiros: Grêmio e Palmeiras, porém, já iniciam a disputa nesta terça-feira (20), com jogo na casa do time gaúcho. Pelo chaveamento, quem passar de Fla x Inter vai encarar o vencedor do outro duelo entre os clubes nacionais.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/haja-coracao-galvao-bueno-e-escalado-para-narrar-flamengo-x-internacional-na-tv-aberta/

Share this content: