Hamilton do Botão se candidata para substituir Zé Ricardo no Flamengo

Nem Roger Machado e nem Reinaldo Rueda. Muito menos Joel Santana. Outro nome surge como grande favorito a assumir o comando do Flamengo após Zé Ricardo ser demitido do cargo: Hamilton do Botão. O estrategista do Andaraí, craque do futebol de mesa, já mostrou que está preparado para o cargo e diz que aceitaria com orgulho o desafio de treinar o time da Gávea.

— Eu sou a melhor alternativa. Estou esperando apenas que a diretoria entre em contato. Prometo um time com muita raça e vontade em campo, o que sempre foi a marca do Flamengo. O time está sem sangue. Essa será a minha prioridade — afirma.

Engana-se quem pensa que o primeiro a ser substituído do time seja algum zagueiro ruim de bola ou aquele volante que sempre compromete nas jogadas adversárias. No primeiro ato, Hamilton surpreenderia.

— Tem que parar de jogar com aquela camisa amarela horrorosa, que só serve para "amarelar". Coloca o uniforme tradicional, o bom e velho vermelho e preto, que intimida os adversários e mostra o peso do manto rubro-negro — afirma.

O candidato a técnico antecipa que utilizaria um time com três zagueiros em campo, mas destaca que isso não significa retrancar o time, muito pelo contrário.

O craque do futebol de mesa posiciona seus botões e mostra a tática certa para o Flamengo voltar a vencer no Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

— O Léo Duarte merece uma chance ao lado do Réver. Ele é mais jovem e já mostrou ter talento. O Juan eu escalo como líbero na frente da zaga, na sobra — disse, escalando o time ideal sem Márcio Araújo nem Willian Arão, e confiante que os problemas da torcida rubro-negra acabarão quando seu telefone tocar e for Rodrigo Caetano o convidando para o posto.

Concorrente leal e sincero, Hamilton analisou os principais adversários que tem na disputa pelo cargo que era de Zé Ricardo.

— Depois de mim, o Roger Machado é a melhor opção — opinou.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/hamilton-do-botao-se-candidata-para-substituir-ze-ricardo-no-flamengo-21680859.html

Share this content: