Henrique Dourado fala sobre retorno de Guerrero e destaca metas da equipe

Após a suspensão de Paolo Guerrero por doping, onde o atleta só pode voltar a jogar profissionalmente no dia quatro de maio, curiosamente, data em que o CAS marcou o julgamento do centroavante. Por conta disso, o Flamengo contratou Henrique Dourado, artilheiro do Brasileirão pelo Fluminense em 2017. Em coletiva realizada nesta quarta-feira (11), o camisa 19 rubro-negro falou do seu relacionamento com o peruano:

Estou conhecendo agora (Guerrero). É um cara bem simples e eu procuro me dar super bem não só com ele, mas também com todos. Eu continuo sendo sempre o mesmo. Por onde eu passei, os mais próximos de mim sempre foram os da mesma posição. Essa rivalidade não existe. Estamos aqui pra ajudar o clube. Tenho certeza que quando o Guerrero voltar vai nos ajudar em campo.

Henrique Dourado aproveitou o momento e falou que, mesmo a espera de Paolo, tem suas metas pessoais e que as metas individuais estão acima das coletivas. O dianteiro deixou claro que quer começar o Campeonato Brasileiro por cima e garantiu que vai buscar a excelência com pensamento positivo:

Eu sempre deixei bem claro que tenho as minhas metas e sempre deixei clara que as metas coletivas estão acima das individuais. Quero estrear no Campeonato Brasileiro e tenho certeza que vou buscar meu melhor, assim como todos que estão aqui. Pensamento sempre positivo. Por mais que as coisas estejam difíceis, a gente tem que continuar batalhando. Na minha vida as coisas nunca vieram fáceis. Brasileiro inicia no sábado e eu fazendo gols posso ajudar meus companheiros, mas sair com a vitória é o mais importante.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/henrique-dourado-fala-sobre-retorno-de-guerrero-e-destaca-metas-da-equipe/

Share this content: