Henrique Dourado mostra pontaria afiada em treino coletivo do Flamengo; vídeo

Henrique Dourado, assim como os outros centroavantes do Flamengo, não vive um bom momento. Já não balança as redes há mais de um mês e vem sofrendo com as críticas dos torcedores.

Bom… Há uma luz no fim do túnel. No treino coletivo desta segunda-feira, o jogador mostrou alguma evolução nas finalizações. Ele fez pelo menos dois gols. Um deles, um bonito gol de cabeça como pode-se ver no vídeo divulgado pelo Flamengo. Dourado se posiciona bem e marca de cabeça após cruzamento na medida de Willian Arão.

A atividade envolveu os jogadores que não foram titulares contra o Vasco, no sábado. O time de Dourado teve a seguinte escalação: César, Klebinho, Rhodolfo, Thuler e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Matheus Sávio; Yuri, Berrío e Henrique Dourado.

A outra equipe contou com nomes como Ronaldo, Rômulo, Jean Lucas, Geuvânio, Marlos e Lincoln. Os titulares contra o Vasco ficaram apenas na academia.

Atletas realizam treino coletivo no gramado do Campo 4 #CRF pic.twitter.com/OamG2IfkRP

— Flamengo (@Flamengo) September 17, 2018

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/henrique-dourado-mostra-pontaria-afiada-em-treino-coletivo-do-flamengo-video-23076207.html

Share this content: