Henrique Muzzi informa que jogador badalado do Cruzeiro está próximo do Flamengo para 2020

O Flamengo se tornou um dos clubes Sul-Americanos mais poderosos financeiramente e é protagonista nas contratações de jogadores a cada janela de transferências. Com um time bastante qualificado e competitivo, a direção flamenguista prioriza agora melhorar as peças que compõem o banco de reservas. A única crítica da torcida é que não há atletas tecnicamente bons para substituir os craques dos 11 iniciais.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Ffluminense-v-cruzeiro-brasileirao-series-a-2019-5dcc49a97adbc59cba000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Henrique Muzzi informa que jogador badalado do Cruzeiro está próximo do Flamengo para 2020

Nesse sentido, o jornalista mineiro ​Henrique Muzzi informou na tarde desta quarta-feira (13), que o Flamengo está muito próximo de contratar o atacante Pedro Rocha. O atacante está no Cruzeiro e tem seus direitos econômicos e federativos ligados ao Spartak Moscou, da Russia. Em crise financeira, a Raposa não deve exercer a opção de compra e o jogador ficará livre no mercado em 2020.

Ainda de acordo com o jornalista, a negociação está avançada e Pedro Rocha chegaria em definitivo ao ​Mengão. O Fla “topa” pagar algo em torno de R$ 16 milhões para ter o atacante. O atleta deseja permanecer no futebol brasileiro e enxerga com muito bons olhos uma ida para o Mais Querido do Brasil. Caso a transação realmente aconteça, Pedro Rocha seria contratado com status para compor o elenco.

Henrique Muzzi também noticiou que o zagueiro Gustavo Henrique também tem conversas avançadas com o Fla. O defensor está de saída do Santos e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Além do Rubro-Negro, Palmeiras, Corinthians e Internacional também estão interessados no atleta. O jogador prioriza o mercado europeu, mas está aberto para ouvir ofertas do Brasil.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6496466-henrique-muzzi-informa-que-jogador-badalado-do-cruzeiro-esta-proximo-do-flamengo-para-2020?utm_source=RSS

Share this content: